segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adoro este texto



Pensando e analisando bem, eu não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia e nem sou adorada por unanimidade. Assim como eu, as pessoas têm o direito de não gostar da minha maneira de ser.
Odeio falsidade, ignorância e falta de carácter.

Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser uma perda de tempo.

Perdoo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda chance mas nunca uma terceira.

Sei que para tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comeca por me respeitar.
Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio por aí a distribuir "eu te amo" .
Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos  fazem-nos embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe.
Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não nas nossas vidas.
Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá reconhecer-me. Eu tenho a minha personalidade!
Não serei hipócrita em te dizer que sou original, só acredito que não faço parte das tuas cópias.

3 comentários:

Horas Mágicas disse...

Oi querida!!!!!!!!
acabei de ver seu comentário, estou com saudades tambpem!!! nesse fim de semana fiquei sem internet, mas me lembrei de vc enquanto bordava viu!!!
Bom, li o texto e cheguei a conclusão do que já sabia, vc é uma mulher muito íntegra, adimro e respeito isso. Há poucas pessoas tão lucidas e ao mesmo tempo meigas... és admiravel amiga!!! bjos carol

Liz disse...

Texto maravilhoso! Adorei.

Liz disse...

Texto maravilhoso! Adorei.