segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adoro este texto



Pensando e analisando bem, eu não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia e nem sou adorada por unanimidade. Assim como eu, as pessoas têm o direito de não gostar da minha maneira de ser.
Odeio falsidade, ignorância e falta de carácter.

Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser uma perda de tempo.

Perdoo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda chance mas nunca uma terceira.

Sei que para tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comeca por me respeitar.
Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio por aí a distribuir "eu te amo" .
Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos  fazem-nos embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe.
Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não nas nossas vidas.
Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá reconhecer-me. Eu tenho a minha personalidade!
Não serei hipócrita em te dizer que sou original, só acredito que não faço parte das tuas cópias.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!!!!!!!
acabei de ver seu comentário, estou com saudades tambpem!!! nesse fim de semana fiquei sem internet, mas me lembrei de vc enquanto bordava viu!!!
Bom, li o texto e cheguei a conclusão do que já sabia, vc é uma mulher muito íntegra, adimro e respeito isso. Há poucas pessoas tão lucidas e ao mesmo tempo meigas... és admiravel amiga!!! bjos carol

Anónimo disse...

Texto maravilhoso! Adorei.

Anónimo disse...

Texto maravilhoso! Adorei.