quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chovem Pétalas

CHOVEM PÉTALAS


Não sei se o céu resolveu
chorar comigo

Não sei se é a minha imaginação
que te faz presente
quando na verdade não estás

Não sei se são apenas os meus olhos
vendo aquilo que queriam ver
e apenas se deliciam com imagens
guardadas na retina

Será tão-somente uma ilusão óptica
daquelas partidas que o coração nos prega
quando desejamos muito uma coisa

Mas hoje refiz os passos
refiz os passeios
refiz as palavras
refiz tudo o que me lembrei de ti
e tive a sensação
de que choveram pétalas do céu

Às vezes a saudade tem destas coisas

Faz-nos ver o que na verdade não existe

Porém, quase se sente um leve odor no ar
..um odor a pétalas perfumadas...
...as mesmas que os meus olhos
viram cair do céu....

São Reis

4 comentários:

Elisabete disse...

Bê tanta melancolia...
Faz uns pontinhos para descontrair.
Tem um bom dia!
Bjs

3 ervilhas disse...

Que lindo...
Há dias em que acordamos assim...
Bjokas

3 ervilhas disse...

Que lindo...
Há dias em que acordamos assim...
Bjokas

Bé Morais disse...

oh amigas obrigada pela força :)