sábado, 14 de janeiro de 2012




EU ESPERO

Enquanto eu me permitir sonhar
Eu espero

Enquanto me sobrar olhos
para apreciar e se fizerem ponte
em mim ou noutro qualquer olhar
Eu espero

Enquanto houver flores
a desfolhar
e manhãs a desbravar
risonhas que me aguardem
o meu suave despertar
eu espero

Enquanto o céu for azul
e de todas as demais cores
com que eu o possa pintar
Eu espero

Enquanto o mar me envolver
e me trouxer o teu silêncio
pelo meio do seu marulhar
Eu espero

Enquanto a saudade
se fizer distância
e eu a possa suportar
Eu espero

Enquanto a morte não me levar
e as minhas mãos possam segurar
a vida com toda a garra
Eu espero

Enquanto o teu corpo e o meu
se envolverem e se quiserem
perdidos no mesmo abraço
Eu espero

Quem sabe a vida se canse
e cesse de me perseguir
me arrastar e me levar
para aonde eu não quero ficar

Talvez ela perceba
que eu vou aonde tiver de ir
E será ela a ter de esperar

Hoje o dia começou nublado por aqui
Será porque te escrevo com a vida
a pulsar por dentro de mim?

São Reis

Sem comentários: